Protocolos

Refeitório.jpg

sala_azul

Programa Alimentar - Protocolo de Cooperação entre a Câmara Municipal de Cascais, Agrupamento de Escolas Aquilino Ribeiro e EB1 de Talaíde para fornecimento dos almoços, nas pausas lectivas, aos alunos da escola de Talaíde.

Consulte as nossas ementas.

Programa de Atividades de Enriquecimento Curricular - Acordo de Colaboração entre o CESPA, Agrupamento de Escolas Aquilino Ribeiro e Câmara Municipal de Cascais com o objetivo de implementar na EB1 de Talaíde as seguintes atividades: Musica,Atividade física e desportiva, dança e Expressão Plástica.

Plataforma Crescer Melhor em Cascais - Trata-se de uma Plataforma promovida pela Câmara Municipal de Cascais, na qual o CESPA  está integrado. Visa ser uma rede de creches reconhecidas como respostas educativas de excelência e promotoras da inclusão social que acordaram como missão garantir que, através da partilha, aprendizagem e cooperação entre parceiros, respondam adequadamente às necessidades e aos desafios educativos e sócio ambientais em compromisso com o desenvolvimento social do território.